Seja Sócio

 

A atual diretoria da APP é composta por pais e professores que se voluntariam a trabalhar em prol da comunidade acadêmica do Colégio, dos pais e dos educadores.

A APP é uma associação civil, de direito privado, de caráter social, cultural, esportivo e educativo sem fins lucrativos, de duração indeterminada.

Caso queira saber quem são os atuais diretores da APP basta clicar aqui.

A APP usa o dinheiro das semestralidades para pagar custas com material de consumo, confraternizações para pais (como o encontro das APPs e APM),  atividades esportivas e educacionais.

A arrecadação também é usada na contratação de palestrantes definidos em reunião para eventos destinados aos pais, como por exemplo o projeto Profissão: Pais.

A APP também faz um trabalho em conjunto com o colégio para avaliar e fazer sugestões de melhoria na qualidade de ensino.

Você pode contribuir, doando seu tempo em trabalho voluntário nas ações da APP, e sendo nosso associado ao pagar a semestralidade duas vezes ao ano. 

Temos várias ações que dão desconto ao sócios da APP que anunciamos em nossas redes sociais, podemos destacar a parceria com a Happy Code e a campanha da vacinação contra a gripe (vírus influenza). 

O valor pago para ser sócio da APP é de R$60,00 para cada semestre. Baixamos o valor para que você possa usufruir dos benefícios de sócio, veja mais informações a respeito no artigo 9o. do estatuto da APP.

A semestralidade pode ser paga de duas maneiras, mas usando vários meios.

1. Depósito em conta corrente do Banco Santander (Banco: 033)

Agência: 3335 
Conta: 13003087-8
CNPJ: 76.707.520/0001-09
Nome: Associação de Pais e Professores do COL

PIX: chave (celular) 41999348088 ou QR CODE (leia com o APP do PIX do seu Banco)

 

 

 

 

 

 

 

2. Pagamento com cartão de crédito, débito ou boleto via PagSeguro.
Obs: o valor pode ser parcelado no cartão de crédito em várias vezes.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!