POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APP

Tomou posse em reunião na noite de segunda-feira dia 27 de maio, a nova diretoria da Associação de Pais e Professores do Colégio Medianeira para o biênio 2015-2016.

O presidente reeleito da APP, Paulo Araújo, destacou o trabalho feito nos últimos dois anos, lembrando que todas as ações, além de absolutamente voluntárias, sempre estão focadas na melhoria da educação dos nossos filhos e na integração entre pais e colégio, em uma parceria que tem mostrado muitos resultados.

Os números, aliás, comprovam este sucesso, com o aumento das famílias que participam dos eventos, das atividades esportivas, palestras, vacinação, e demais ações promovidas pela APP, sempre com o apoio da diretoria do Colégio Medianeira.

Para a gestão que se inicia, os desafios não serão poucos, já que após a construção de um calendário de atividades e do saneamento das finanças, agora é a hora de consolidar as conquistas, como a nova sede, introduzir novas atividades, alcançar um número maior de famílias, com a APP se colocando à disposição como porta-voz junto à direção do colégios, bem como ampliar a atuação na questão social e pedagógica.

Presidente – Paulo Araújo
Vice-presidente – José Carlos Rodrigues
Diretor Financeiro – Eduardo Schlickmann
Diretor de Esportes – Júlio César Silva
Diretora de Eventos – Cláudia Mara Cordeiro
Diretores Pedagógicos – Altair e Priscila Santin
Diretor de Comunicação – Luiz Felipe Fagundes
1º Secretário – Renato Paschoal
2º Secretária – Denise Araújo
EquipeAAPass